Um dia normal .

O Inicio

A verdade por tras da lentes é muito diferente da pessoa que vemos no nosso evento por exemplo.
"ai você se pergunta nossa porque o fotografo esta agitado? ou porque ele se preocupa tanto com as dadas.

Isso foi assim comigo a exatos 4 anos atrás comecei minha jornada com a fotografia, foi em um chá de bebe do meu afilhado, estamos todos juntos e eu estava com minha familia.

Quando peguei a primeira camera na mão que me lembre era um camera super zoom da GE

Foi naquele dia que resolvi estudar mais sobre a fotografia, lembro ate hoje que comecei a usar o photoscape para editar minhas fotos ! 

Para min aquilo era um maximo, e como todo inicio comecei a fotograr tudo que vinha na minha frente com a camera emprestada.

Um tempo depois fiz um loucura...
Tinha um video game que já não usava mais tanto depois que comecei com a fotografia...

E vamos abrir um () na minha vida tudo que eu fazia e eu sabia disso era o famoso "Fogo de palha" tanto que meus pais não acreditavam que eu podia me tornar um excelente profissional nesse ramo OBS: DITO POR CLIENTES :D

Fui no facebook e vi que estavam vendendo uma camera fa Fujfilm  para vender, uma super zoom QUE POR SINAL FOI UMA PESSIMA TROCA,
mas segui em frente trocando meu video game por essa camera, minha ex namorada não me ajudou nesse inicio, na epoca.
Morava com ela atrás da casa da minha ex sogra e ,e ela a minha ex namorada queria que eu continuasse investindo na casa.
Eu segui em frente e ignorei o pedido dela como se fosse uma criança com um brinquedo novo.

Passado depois algum tempo, por sinal pouco tempo, de tanto insistir para ter minha primeira camera que seria uma D3200 da nikon, que seria minha porta de entrada para fotografia profissional, a minha ex começou a causar problemas como não vamos viver disso , para com isso , 

OBS :sobre esse assunto vou entrar em outro post sobre minha vida...
Minha vida , uma locura.

Assim de tanto incomodar consegui comprar minha primeira camera a nikon d3200 na epoca trabalha no shopping como vendedor da Ciclano Geek, foi a porta de entrada para a fotografia pois eu estava precisando de mais dinheiro e estava como um hobby na fotografia até que ....


Tive minha primeira experiencia com uma visinha, que foi meu portifoleo durante algum tempo.
Depois fui perguntando diversas coisas para os profissionais da area que ja trabalhavam algum tempo com fotografia.

Assim ja estava com 1 ano fotografando e adqueri conhecimento estudo e fiz diversos cursos para aprimorar o que estava treinando.
Hoje não vivo apenas da fotografia , trabalho em um escritorio de TI e faço suporte, na Ciclano .

Esse post , é informal para você que gostaria de saber um pouco sobre minha trajetoria até hoje em 2018 veja o meu post abaixo, para acompanhar o que aconteceu com minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas